Meteorologia

  • 05 DEZEMBRO 2021
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 16º

Edição

"Forma física? Eu também sou crítico comigo mesmo"

Eden Hazard foi bastante questionado pelos jornalistas sobre o seu estado físico.

"Forma física? Eu também sou crítico comigo mesmo"

O Real Madrid perdeu na jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões, diante do Paris Saint-Germain, no Parque dos Príncipes, todavia no Bernabéu as agulhas já estão viradas para o duelo desta terça-feira, da segunda ronda milionária, e que irá opor os merengues ao Club Brugge.

Na antevisão a esta partida, Eden Hazard foi bastante questionado pelos jornalistas sobre o seu estado físico, mas o internacional garantiu estar a 100% e no que toca à prestação colectiva o ex-jogador do Chelsea deixou uma garantia: "Somos líderes na Liga".

"Sinto-me bem, é certo que as pessoas esperam muito de mim, eu também espero muito de mim. Acredito que posso fazer melhor, eu também sou crítico comigo mesmo, mas trabalhando todos os dias acredito que vamos conseguir", começou por dizer Eden Hazard, em declarações reproduzidas pelo diário Marca.

"Nem tudo é perfeito, mas somos primeiros na Liga, perdemos em Paris... quiçá esteja com um pouco de atraso por culpa da lesão, mas já estou a 100% e espero dar o máximo nos próximos jogos. Agora tenho que mostrar o meu nível e melhorar para que os adeptos estejam orgulhosos de mim", rematou o belga que chegou no último mercado de verão ao coliseu blanco.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório