Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Benfica-Vitória FC: "Árbitro pode ter falsificado o relatório"

Árbitro da Associação de Futebol de Lisboa terá escrito no relatório que foi agredido na Luz. Águias recorreram às imagens e desmentem esta teoria.

Benfica-Vitória FC:  "Árbitro pode ter falsificado o relatório"
Notícias ao Minuto

08:09 - 30/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Reação Benfica

O Benfica ganhou, no passado sábado, diante do Vitória FC, por 1-0, num duelo relativo à 7.ª jornada da Liga portuguesa.

Um jogo carregado de algum polémica que contou, à margem do golo, com a expulsão do internacional marroquino Adel Taarabt

Depois do que ocorreu nas quatro linhas, este encontro também ficou marcado pelo que terá ocorrido no caminho do relvado ao túnel de acesso aos balneários.

O árbitro Tiago Martins alega que, no decorrer deste percurso, terá sido agredido por uma moeda, o que lhe teria provocado um hematoma.

Segundo fontes do Benfica ao diário A Bola, os encarnados dizem que, após a revisão das imagens, não se confirma qualquer tipo de agressão ao árbitro da Associação de Futebol de Lisboa.

A SAD das águias "considera de enorme gravidade o facto do árbitro poder ter falsificado o relatório, invocando uma agressão e um hematoma provocado por uma moeda que todas as imagens desmentem". A mesma fonte afirmou que o Benfica irá até aos últimas instâncias e espera uma pronta reação do Conselho de Arbitragem.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório