Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Dá pena ver o Bernardo Silva triste todas as semanas"

Raheem Sterling defendeu Bernardo Silva das acusões de racismo que o português tem sido nas últimas semanas.

"Dá pena ver o Bernardo Silva triste todas as semanas"
Notícias ao Minuto

07:22 - 30/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sterling

Uma "brincadeira entre companheiros" com Benjamin Mendy que se transportou para as redes sociais conduziu a uma enorme dor de cabeça para Bernardo Silva.

O internacional português publicou uma foto do companheiro Benjamin Mendy em pequeno, associando essa imagem ao logo do chocolate Conguitos, questionando: "Sabem quem é quem?", acompanhado de vários emojis.

Até o próprio Mendy levou a questão com humor, mas a Federação tomou a brincadeira como séria e estuda agora castigar Bernardo Silva, após uma queixa da Kick it, organização contra o racismo no futebol inglês.

Várias personalidades do Manchester City, assim como fora do clube, já saíram em defesa do seu companheiro, o útlimo dos quais foi Raheem Sterling.

"É triste ver alguém como o Bernardo desanimado durante toda a semana. Ele não é assim. São grandes amigos [Mendy e Bernardo Silva] e é triste ver isto. Ele não cometeu um errro mas, ao mesmo tempo, entendo quem possa pensar que ele agiu mal. Temos que ser mais inteligentes nas redes sociais", explicou o internacional inglês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório