Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Não é qualquer equipa que faz o que fizemos hoje na Luz"

Técnico do Vitória de Setúbal satisfeito com a exibição dos jogadores na Luz.

"Não é qualquer equipa que faz o que fizemos hoje na Luz"
Notícias ao Minuto

22:28 - 28/09/19 por Notícias Ao Minuto c/ Lusa

Desporto Vitória FC

Sandro Mendes, treinador do Vitória de Setúbal, em declarações em conferência de imprensa, após a derrota diante do Benfica (0-1), em jogo realizado este sábado e referente à 7.ª jornada da I Liga. 

Análise: "Sabíamos que era um jogo difícil. O Benfica tem uma excelente equipa, com excelentes jogadores e uma excelente estrutura. O Vitória de Setúbal apresentou qualidade e não é qualquer equipa que faz o que fizemos hoje na Luz. Viemos jogar o jogo pelo jogo. O Benfica entrou muito forte, a tentar marcar cedo e não conseguiu. Na segunda parte entrámos muito bem. Não marcamos. O Benfica marcou na sequência de uma bola parada."

Falta de golos: "Não temos feito muitos golos. Mas temos criados oportunidades. Falta confiança e um pouco de qualidade no último terço. Estou convencido que os golos vão acabar por aparecer."

Vitória em crescendo: "O Vitória de Setúbal começou a época com uma ideia de jogo totalmente diferente que a que temos agora. Não chegaram os jogadores que queríamos. Os jogadores foram chegando aos poucos. O Vitória de Setúbal está a crescer de dia para dia."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório