Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Varandas explica por que razão Pedro Mendes não foi inscrito na Liga

Presidente do Sporting coloca a responsabilidade da decisão em Marcel Keizer.

Varandas explica por que razão Pedro Mendes não foi inscrito na Liga
Notícias ao Minuto

21:28 - 28/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Frederico Varandas garante que a decisão de não inscrever Pedro Mendes na Liga foi de Marcel Keizer. O avançado está na equipa leonina de sub-23, mas apenas pode jogar em competições que não sejam tuteladas pela Liga, estando assim apenas disponível, na equipa principal, para os jogos da Liga Europa e da Taça de Portugal.

"É preciso contar a história desde o início. Já fez vários golaços. Vamos para a pré-época e quem faz as escolhas é o treinador, que apostou em mais de dez jovens jogadores da formação. Marcel Keizer não acreditava em Pedro Mendes. Quando Marcel Keizer sai, no último dia de apresentação de listas, houve inúmeras decisões em contrarrelógio. Para nós, com as condições iniciais e o tempo essencial, faria todo o sentido Pedro Mendes estar nessa lista", começou por explicar Frederico Varandas, em entrevista à SIC, prosseguindo.

"Não digo que o trabalho foi perfeito. Ninguém melhora sem perceber os erros que cometeu, e nós cometemos vários erros. Essa escolha foi do treinador, mas se calhar deveria ter havido a capacidade de mudar a lista... Mas não é por aí que as coisas vão correr mal", concluiu o presidente do Sporting. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório