Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Eis as palavras do sócio benfiquista que levaram à fúria de Vieira

Viveram-se momentos tensos na Assembleia Geral do Benfica esta sexta-feira à noite.

Eis as palavras do sócio benfiquista que levaram à fúria de Vieira
Notícias ao Minuto

15:59 - 28/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Assembleia Geral

Luís Filipe Vieira perdeu a cabeça durante a Assembleia Geral do Benfica, esta sexta-feira, que serviu para que os sócios aprovassem as contas relativas ao exercício de 2018/19. O presidente das águias não terá gostado das palavras de contestação de um sócio e os ânimos aqueceram no pavilhão da Luz.

As declarações do sócio em questão começaram por circular nas redes sociais e este sábado à tarde foram divulgadas também pelo jornal O Jogo. O associado encarnado falou de Jorge Mendes, questionou o pagamento do casamento da filha de Domingos Soares de Oliveira, e fez ainda referência às más escolhas nas contratações para esta temporada.

"Gostaria de saudar de forma especial o homem que manda no clube. Boa noite sr. Jorge Mendes. Dr. Domingos Soares de Oliveira, estamos na época do regresso às aulas, se tiver alguma despesa emergente ou algum casamento, eu não me importo de adiantar já algumas quotas. Nós, benfiquistas, ou neste caso, nós portugueses, temos de ser uns para os outros. Por falar em quotas, estou sempre à espera do dia em que cai o valor normal mais 10% para o Jorge Mendes”, começou por referir o sócio das águias.

"Sr. presidente, um primeiro desejo, gostava que esta época fosse a mais jogos das modalidades do que a programas da Cristina Ferreira. Gostaria também de lhe perguntar a quantas Assembleias Gerais veio antes de ser presidente. Em relação à alteração do emblema para dar mais visibilidade internacional, tenho uma ideia melhor: ganhar uns jogos na Champions. Devíamos experimentar. Recentemente, uma pessoa com responsabilidades no Benfica, que, entre outras cenas, protagonizou considerações racistas no nosso canal, decidiu atacar um vice presidente do Benfica em exercício, aqui presente, e nada se passa? Continuam os dois como se nada fosse? Não há amor próprio? Ninguém se retrata? Fica a nota”, continuou o associado, antes de rematar pedindo a Luís Filipe Vieira para se demitir.

“Rui Costa disse há uns meses que os reforços este ano seriam cirúrgicos. Vendo os casos de Cádiz e Vinícius não esperava que fosse tão literal. Antes de terminar, gostaria de louvar o facto de que mesmo em época de campanha eleitoral o ex-presidente da mesa da assembleia geral não ter trocado a AG por um jantar partidário. E para terminar, sr. Luís Filipe Vieira, vou citar o excelentíssimo presidente da mesa da assembleia geral referindo-me à sua presidência. Peço-lhe que conclua", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório