Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Félix lança dérbi, lembra goleada aos blancos e diz que "agora é oficial"

Avançado português vai enfrentar o Real Madrid depois da goleada, 7-3, imposta pelos colchoneros ainda na pré-temporada.

Félix lança dérbi, lembra goleada aos blancos e diz que "agora é oficial"
Notícias ao Minuto

10:08 - 28/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

Os desafios de pré-temporada, já o sabemos, valem o que valem, mas uma goleada, 7-3, do Atlético Madrid ao Real Madrid nunca é esquecida. 

Este sábado, contudo, as duas equipas voltam a enfrentar-se para a La Liga e, no lançamento da partida, João Félix, ao canal oficial do Atlético Madrid, lançou a partida, lembrando que este é um dos encontros mais importantes do planeta.

"É um dos jogos mais importantes do futebol. Tenho muita vontade de disputar este jogo. Já joguei na pré-temporada [colchoneros golearam por 7-3 na International Champions Cup], mas agora é oficial. Quero desfrutar ao máximo", afirmou o e o ex-Benfica, numa mensagem também partilhada por Héctor Herrera, ex-FC Porto..

"É um jogo diferente. Um dérbi que se vive dia a dia, em casa já estás a pensar nisso e a preparares-te para uma partida especial. Nos jogos no Wanda Metropolitano, os adeptos são super importantes e amanhã [hoje] não será exceção. Vão entrar com tudo assim como nós", sentenciou o mexicano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório