Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Ex-jogadores de Sporting reagem à mensagem de Bruno Fernandes

Raphinha, Thierry Correia e Carlos Mané foram alguns dos que responderam ao capitão leonino.

Ex-jogadores de Sporting reagem à mensagem de Bruno Fernandes
Notícias ao Minuto

17:03 - 27/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Bruno Fernandes publicou esta sexta-feira uma mensagem nas redes sociais, onde pediu apoio aos adeptos e a união de todos. O momento é delicado, mas o capitão leonino não quer utilizá-lo como desculpa para os maus resultados.

Depressa vários jogadores que já passaram por Alvalade, alguns emprestados como Matheus Pereira ou Daniel Bragança, fizeram questão de endereçar uma palavra a Bruno Fernandes.

“Dias maus não foram feitos feitos para desistir, mas sim para mostrarem a vossa força. Já trabalhei com vocês e sei o quanto trabalham para representar da melhor forma o SCP”, escreveu Carlos Mané.

“Irmão essa fase vai passar, estou torcendo para caramba, vocês vão dar a volta por cima”, disse Raphinha e “vão dar a volta por cima. Com vocês até ao fim”, referiu Thierry Correia.

“Vamos mano, essa fase menos boa vai passar! Estou na torcida para que vocês dêem a volta por cima em breve irmão”, escreveu ainda Matheus Pereira.

Ver esta publicação no Instagram

Não é momento para muita conversa, até porque sei que as palavras de pouco vão servir. Estamos num momento muito complicado onde somos os primeiros as estar frustrados e revoltados com os resultados. O ambiente que se tem vivido não pode ser usado como desculpa para os resultados negativos, mas neste momento o universo sportinguista tem de se unir, vocês melhor do que eu sabem o que é ser Sporting e o que é a constante tentativa de dividir este clube. Têm marcado presença sejam muitos ou poucos, têm apoiado e contestado com todo o direito de o fazer! Mas neste momento que sei que não é fácil para vocês, mas acreditam que não o é igualmente para nós. Queremos sair desta situação o mais rápido possível e só juntos o podemos fazer, sei que com vitórias tudo se tornará mais fácil e faremos de tudo para que assim seja. O Sporting precisa de união mas sobretudo o Sporting precisa de vocês adeptos e sócios! Não vamos deixar que ninguém de fora nos continue a dividir, quer se goste ou não dos jogadores, quer se goste ou não do treinador, quer se goste ou não da direção o que importa é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! Somos da raça que nunca se vergara  SL

Uma publicação partilhada por Bruno Fernandes (@brunofernandes.10) a 27 de Set, 2019 às 3:08 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório