Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Bruno Fernandes dá murro na mesa e garante: "O Sporting precisa de união"

Capitão leonino deixou mensagem nas redes sociais.

Bruno Fernandes dá murro na mesa e garante: "O Sporting precisa de união"
Notícias ao Minuto

11:25 - 27/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Bruno Fernandes recorreu, esta sexta-feira, às redes sociais para deixar uma mensagem aos adeptos do Sporting, poucas horas após a derrota caseira diante do Rio Ave (1-2), em jogo da Taça da Liga. O capitão leonino admite que o clube vive "um momento muito complicado", mas garante que os jogadores são so primeiros a ficarem "frustrados e revoltados com os resultados". 

Bruno Fernandes deixa ainda a certeza de que o plantel leonino quer reverter os recentes maus resultados, pedindo por isso o apoio dos adeptos. 

"Não vamos deixar que ninguém de fora nos continue a dividir, quer se goste ou não dos jogadores, quer se goste ou não do treinador, quer se goste ou não da direção o que importa é o Sporting", pode ler-se nas redes sociais de Bruno Fernandes. 

Eis a mensagem de Bruno Fernandes na íntegra 

"Não é momento para muita conversa, até porque sei que as palavras de pouco vão servir. Estamos num momento muito complicado onde somos os primeiros a estar frustrados e revoltados com os resultados.

O ambiente que se tem vivido não pode ser usado como desculpa para os resultados negativos, mas neste momento o universo sportinguista tem de se unir, vocês melhor do que eu sabem o que é ser Sporting e o que é a constante tentativa de dividir este clube. Têm marcado presença sejam muitos ou poucos, têm apoiado e contestado com todo o direito de o fazer! Mas neste momento que sei que não é fácil para vocês, acreditem que não o é igualmente para nós.

Queremos sair desta situação o mais rápido possível e só juntos o podemos fazer, sei que com vitórias tudo se tornará mais fácil e faremos de tudo para que assim seja. O Sporting precisa de união mas sobretudo o Sporting precisa de vocês adeptos e sócios!

Não vamos deixar que ninguém de fora nos continue a dividir, quer se goste ou não dos jogadores, quer se goste ou não do treinador, quer se goste ou não da direção o que importa é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! Somos da raça que nunca se vergará. SL"

Ver esta publicação no Instagram

Não é momento para muita conversa, até porque sei que as palavras de pouco vão servir. Estamos num momento muito complicado onde somos os primeiros as estar frustrados e revoltados com os resultados. O ambiente que se tem vivido não pode ser usado como desculpa para os resultados negativos, mas neste momento o universo sportinguista tem de se unir, vocês melhor do que eu sabem o que é ser Sporting e o que é a constante tentativa de dividir este clube. Têm marcado presença sejam muitos ou poucos, têm apoiado e contestado com todo o direito de o fazer! Mas neste momento que sei que não é fácil para vocês, mas acreditam que não o é igualmente para nós. Queremos sair desta situação o mais rápido possível e só juntos o podemos fazer, sei que com vitórias tudo se tornará mais fácil e faremos de tudo para que assim seja. O Sporting precisa de união mas sobretudo o Sporting precisa de vocês adeptos e sócios! Não vamos deixar que ninguém de fora nos continue a dividir, quer se goste ou não dos jogadores, quer se goste ou não do treinador, quer se goste ou não da direção o que importa é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! Somos da raça que nunca se vergara SL

Uma publicação partilhada por Bruno Fernandes (@brunofernandes.10) a 27 de Set, 2019 às 3:08 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório