Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Exibição de João Félix enche as medidas em Espanha: "É um prodígio"

Internacional português esteve em destaque no triunfo do Atlético de Madrid diante do Mallorca.

Exibição de João Félix enche as medidas em Espanha: "É um prodígio"
Notícias ao Minuto

09:17 - 26/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Atlético de Madrid

João Félix assumiu papel de destaque no triunfo do Atlético de Madrid arrancado em casa do Mallorca (2-0), em jogo realizado na tarde de quarta-feira e referente à 6.ª jornada da La Liga. O craque português apontou o segundo golo dos colchoneros na partida e exibiu-se a um nível elevado, tal como descrevem em Espanha. 

"O primeiro jogo oficial mais completo ao longo desta temporada. Simeone quer que participe mais e Félix teve maior continuidade no seu jogo. Quando pode girar e encarar a baliza de frente é muito perigoso. Tecnicamente é um prodígio, como demonstrou naquele controlo de uma bola que vinha no ar", pode ler-se na análise individual do AS aos jogadores do Atlético Madrid. 

Também a MARCA deixa elogios a João Félix, recordando, ainda assim, que a sorte esteve do lado do português no golo apontado. 

"Colocou um ponto final na sombra que pairava sobre si com um jogo em que se fez novamente notar. Esteve quase a arrancar um penálti, mas acabou por marcar, com sorte, após um grande controlo de bola e uma bela meia volta", escreve o diário espanhol. 

Recorde-se que João Félix foi titular na equipa de Diego Simeone tendo saído aos 83 minutos para dar o lugar a Marcos Llorente, numa altura em que o Atlético estava reduzido a dez unidades face à expulsão de Morata

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório