Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

"Bruno Lage? É saudável termos pessoas com este tipo de comportamento"

Ivo Vieira teceu rasgados elogios ao treinador do Vitória SC.

"Bruno Lage? É saudável termos pessoas com este tipo de comportamento"
Notícias ao Minuto

21:19 - 25/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ivo Vieira

Benfica e Vitória SC não desataram, nesta quarta-feira à noite o nulo, no Estádio da Luz, num duelo relativo à jornada inaugural do Grupo B da fase de grupos da Taça da Liga.

No final do encontro, o treinador dos vimaranenses, Ivo Vieira, em declarações à flash-interview da Sport TV destacou o jogo realizado pela sua equipa no bastião encarnado, aproveitando ainda a ocasião para tecer rasgados elogios ao seu homólogo Bruno Lage.

"O Benfica faz um percurso fantástico com ele. Todos os que são grandes desejam ser campeões, mas na pessoa dele, desejo-lhe a maior sorte. É um exemplo fantástico para o futebol. Eu já cometi muitos erros, mas ele é um exemplo pela postura. É saudável termos pessoas com este tipo de comportamento, que só nos vai engrandecer".

Análise ao jogo: É bem patente e evidente a forma como nos apresentamos em qualquer campo. É assim que os jogadores vão crescer e que o Vitória vai ser cada vez maior no futuro. É esta a receita, vir jogar para a ganhar. Sentimos que podíamos ter vencido aqui, em casa de um clube com um historial fantástico nesta competição. Era uma tarefa difícil, dominámos o jogo em muitos momentos, com situações de golo. Ficou a sensação de que poderíamos ter feito mais em termos de resultado, mas o comportamento foi fabuloso. Uma palavra para os adeptos que a viagem é longa. É bom tê-las a lutar por nós."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório