Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

NBA multa Bucks por comentários sobre Antetokounmpo

Equipa de Milwaukee terá de pagar perto de 50 mil euros por quebrar as regras da competição.

NBA multa Bucks por comentários sobre Antetokounmpo
Notícias ao Minuto

07:42 - 25/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Basquetebol

A NBA anunciou, em forma de comunicado publicado ao final da terça-feira, que decidiu multar os Milwaukee Bucks em 50 mil euros - 45,5 mil euros - devido a comentários feitos a propósito da situação contratual de Giannis Antetokounmpo.

O episódio remonta ao passado dia 12 de setembro, quando Jon Horst, 'general manager' do conjunto do Wisconsin, anunciou que pretendia renovar o atual contrato do internacional grego, que termina já em 2021.

"Dentro de um ano, o Giannis será elegível para uma renovação máxima. Nessa altura, ser-lhe-á oferecida uma renovação máxima", afirmou, na altura, o responsável da equipa.

Uma declaração que vai contra as regras da NBA, que proíbe qualquer clube de negociar este tipo de renovações com um jogador que esteja há menos de sete anos na mesma equipa, como é o caso de Giannis Antetokounmpo, que chegou aos Bucks em 2013.

A confirmar-se a intenção de Jon Horst, o internacional grego assinará um contrato avaliado em 253,8 milhões de dólares - 230,7 milhões de euros - o mais elevado alguma vez visto em toda a história da NBA.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório