Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Solskjaer 'desespera' por golos e vai avançar por Mandzukic

Avançado da Juventus chegou a ter um pé em Old Trafford no decorrer do mercado de verão.

Solskjaer 'desespera' por golos e vai avançar por Mandzukic
Notícias ao Minuto

06:53 - 25/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

O Manchester United está a ter um início de época para esquecer. Para já, leva sete jogos oficiais disputados, ao cabo dos quais somou apenas três vitórias e marcou nove golos. Números que, claro está, preocupam Ole Gunnar Solskjaer.

Nesse sentido, o treinador norueguês já terá feito saber à direção dos red devils que pretende a contratação de um avançado já na reabertura do mercado, sendo que o alvo principal já estará, de resto bem definido.

De acordo com o jornal britânico The Sun, trata-se de Mario Mandzukic, companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo na Juventus, que, no decorrer do verão, chegou a estar com um pé em Old Trafford.

Na altura, as exigências salariais do internacional croata acabaram por bloquear a transferência, mas o Manchester United acredita que, em janeiro, será, por fim, possível chegar a acordo.

Os red devils, recorde-se, transferiram Romelu Lukaku e Alexis Sánchez para o Inter de Milão na reta final do defeso, deixando as opções atacantes de Solskjaer reduzidas a Marcus Rashford... que entretanto se lesionou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório