Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Agressão a árbitro assistente vale multa de 3188 euros ao FC Porto

Dragões multados pelo comportamento dos adeptos.

Agressão a árbitro assistente vale multa de 3188 euros ao FC Porto
Notícias ao Minuto

19:54 - 24/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Disciplina

O Conselho de Disciplina da FPF divulgou esta terça-feira o mapa de castigos relativo à 5.ª jornada da I Liga. No referido mapa, o FC Porto foi castigado em 3188 euros por uma agressão dos adeptos azuis e brancos ao árbitro assistente no jogo em Portimão.

“Ao minuto 98 (53: da segunda parte) após o terceiro golo do FC Porto, adeptos afectos ao FC Porto, localizados na bancada nascente, identificados com bandeiras, cachecóis e camisolas, arremessaram garrafas de água na direcção do assistente número dois, tendo uma delas atingido o mesmo nas costas, contudo não causou qualquer ferimento. O jogo não teve qualquer interrupção por este motivo”, pode ler-se no mapa de castigos do Conselho de Disciplina.

O Rio Ave foi castigado em 1275 euros por um motivo semelhante. Os adeptos vilacondenses atiraram um isqueiro na direção do árbitro da partida.

“Segundo a informação transmitida pelo Sr. Arbitro, no final do jogo, quando a equipa de arbitragem se dirigia para o túnel de acesso aos balneários, os adeptos afetos à equipa visitada, identificados com adereços do clube, camisolas, cachecóis e bandeiras, arremessaram um isqueiro em direcção ao árbitro tendo atingido o mesmo na perna, não lhe causando danos”, lê-se também no documento.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório