Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Messi explica o que o une a CR7 e atira: "Rivalidade fica no relvado"

Internacional argentino mostrou-se "muito feliz" por ter sido eleito o melhor jogador do mundo, mas sublinhou que "é a equipa que conta"

Messi explica o que o une a CR7 e atira: "Rivalidade fica no relvado"
Notícias ao Minuto

14:46 - 24/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lionel Messi

Lionel Messi voltou, esta terça-feira, a deixar claro que a rivalidade que tem alimentado com Cristiano Ronaldo ao longo dos últimos anos expressa-se única e exclusivamente no interior das quatro linhas, e não fora delas.

Em entrevista concedida às plataformas da FIFA após ter recebido o prémio The Best para melhor jogador do mundo, o internacional argentino refletiu quanto às razões para muitos ficarem surpreendidos por manter uma boa relação com o português.

"É por causa da grande rivalidade desportiva que se desenvolveu entre nós nos últmos anos, porque um de nós jogou pelo Barcelona e o outro pelo Real Madrd, e porque vencemos prémios individuais", afirmou.

"As pessoas pensam que a rivalidade vai além do futebol, mas não vai. Ambos queremos o que é melhor para as nossas equipas, e nenhum de nós gosta de perder. É algo que não aceitamos. É por isso que existe esta competitividade entre nós. O mais importante é que fica lá, no relvado", acrescentou.

Lionel Messi mostrou-se, ainda, "muito feliz" por ter sido distinguido, mas sublinhou: "Os prémios individuais são secundários, porque, para mim, é a equipa que conta. É uma noite especial porque sou sortudo o suficiente por ter aqui a minha mulher e os meus três filhos".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório