Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Vamos entrar com um espírito enorme para vencer"

Bruno Lage promete "entrar em campo com a melhor equipa na receção ao Vitória SC.

"Vamos entrar com um espírito enorme para vencer"
Notícias ao Minuto

14:25 - 24/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Lage

Bruno Lage garantiu, esta terça-feira, em entrevista à BTV, que não irá desvalorizar o encontro com o Vitória SC, que marca o arranque da campanha do Benfica na fase de grupos da Taça da Liga.

O treinador do clube da Luz recorda que a sua equipa já leva "um ciclo de competição de três em três dias", mas deixou claro que só pensa na vitória na receção ao conjunto vimaranense.

"Vamos entrar com um espírito enorme para vencer, jogar bem e não fugir à estratégia do clube. Partimos para cada jogo para vencer, independentemente do que possa ter acontecido no passado. Vamos entrar em campo com a melhor equipa, para dar uma resposta e vencer o jogo", afirmou.

Dito isto, Bruno Lage não descartou a hipótese de promover algumas alterações na equipa, em relação àquela que, no passado sábado, derrotou o Moreirense por 2-1, em Moreira de Cónegos, para o campeonato nacional.

"Tivemos um início de época com semanas muito boas, mas entretanto tivemos três ou quatro situações de lesão, como o Gabriel, Gedson, David Tavares. Em função do que é a estratégia do clube, vamos usar esta competição para dar a oportunidade de alguns jogadores regressarem", referiu.

A terminar, Bruno Lage teceu rasgados elogios ao Vitória SC: "Fez uma excelente contratação no seu treinador, que fez um grande percurso no ano passado. Fizeram um início de época de grande qualidade, com um registo interessante no campeonato e com o feito fantástico de chegar à fase de grupos da Liga Europa. É uma equipa competente, que gosta de ter bola e temos de ter uma atitude tremenda para vencer".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório