Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Celades deixa 'recado' a Guedes e pede paciência com Thierry Correia

Treinador recorda que o Valencia é um "clube de máxima exigência".

Celades deixa 'recado' a Guedes e pede paciência com Thierry Correia
Notícias ao Minuto

13:30 - 24/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Valência

Albert Celades, treinador do Valencia, dirigiu, esta terça-feira, um sério aviso a todo o plantel do emblema che, no seguimento do empate a uma bola na receção ao Leganés, último classificado do campeonato espanhol.

O sucessor de Marcelino García Toral foi confrontado com o momento negativo de Gonçalo Guedes, mas aproveitou para deixar claro que espera melhor desempenho, não só do português, como de todo o grupo.

"Gonçalo Guedes, tal como os outros, sabe que está num clube de máxima exigência e que todos queremos mais de todo", atirou o técnico do Valencia, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

"Apesar de estarmos felizes e de estarmos a par do seu profissionalismo e compromisso, isto não para e a exigência do Valencia pede sempre mais, mais e mais", acrescentou.

Albert Celades não descartou, ainda, a hipótese de Thierry Correia, jogador contratado ao Sporting por cerca de 12 milhões de euros, poder estrear-se já esta quarta-feira, na receção ao Getafe, para a sexta jornada de La Liga.

"É um jogador que leva pouco tempo aqui. É jovem e não é simples. Toda a gente precisa de um processo de adaptação. Talvez seja um caso demorado porque chega a um clube grande e com exigência. É mais uma alternativa", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório