Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Taça da Liga? O trabalho é sempre o mesmo, independentemente da prova"

Alex Telles reconhece que os dragões têm "a responsabilidade de entrar nesta competição cada vez mais concentrados e focados para vencer".

"Taça da Liga? O trabalho é sempre o mesmo, independentemente da prova"
Notícias ao Minuto

11:42 - 24/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alex Telles

Depois de, no passado domingo, ter vencido o Santa Clara por 2-0, para o campeonato nacional, o FC Porto volta a receber, esta quarta-feira, o conjunto insular, desta feita para o arranque da fase de grupos da Taça da Liga.

Alex Telles foi o jogador eleito para antever a partida, e, em declarações prestadas ao Porto Canal, assegurou que este é uma "competição importante", até porque, recorda, "o clube ainda não a venceu": "Temos a responsabilidade de entrar nesta competição cada vez mais concentrados e focados para vencer".

"Para chegar à final, precisamos de começar com o pé direito, contra uma equipa que tem muita qualidade, como demonstrou no domingo. Espero um jogo complicado mas temos de estar focados no que temos de fazer, independentemente de quem jogar, de quem estiver em campo, a forma de trabalhar é a mesma e o espírito é o mesmo", acrescentou.

Com o calendário do emblema azul e branco a apertar, o internacional brasileiro sublinhou que a equipa continua a trabalhar "de forma muito intensa", de forma a que os os jogadores estejam "bem fisicamente e psicologicamente para dar o seu melhor".

"O trabalho, o espírito é sempre o mesmo, independentemente da competição ou do adversário que defrontamos. Temos uma linha de trabalho e isso não muda de jogo para jogo. Obviamente que jogando contra a mesma equipa depois de três dias, o adversário acaba vendo os nossos pontos fracos e fortes, a forma de jogar pode mudar um pouco, mas nós temos de colocar em prática e nossa forma de jogar e o nosso espírito não pode mudar", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório