Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Mourinho apanhado numa das mais bizarras entrevistas do ano e... fugiu

Insólito momento ocorreu durante a gala The Best, organizada pela FIFA

Mourinho apanhado numa das mais bizarras entrevistas do ano e... fugiu
Notícias ao Minuto

11:31 - 24/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto The Best

José Mourinho foi uma das presenças mais notadas da gala The Best, que decorreu, esta segunda-feira, no Teatro alla Scala, em Milão. E viu-se, também, no meio de um dos mais insólitos episódios da cerimónia organizada pela FIFA.

Imediatamente após entregar o prémio de melhor treinadora feminina à selecionadora norte-americana Jill Ellis, o Special One foi interpelado pela apresentadora, Ilaria D'Amico, com quem trocou algumas palavras... fora deste mundo.

"Vamos imaginar o futuro. Num futuro muito próximo, descobrimos vida noutros planetas. Claro que, não muito depois, teremos uma taça inter-planetária", afirmou, perante o olhar confuso do português.

"Uma competição cheia de estrelas. Se acontecesse hoje, estaríamos preparados, porque, esta noite, temos aqui muitos grandes jogadores", prosseguiu.

Ilaria D'Amico lançou o 'isco', tentando saber se José Mourinho estaria preparado para treinar uma equipa deste género, mas o português acabou por se perder na conversa e, assim que pôde... fugiu, para espanto da apresentadora.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório