Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Maradona volta a perder e arrasa a arbitragem

Talleres derrotou o Gimnasia de La Plata por 2-1.

Maradona volta a perder e arrasa a arbitragem
Notícias ao Minuto

09:07 - 24/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Argentina

Não está fácil a vida de Diego Armando Maradona no regresso aos bancos. Depois da derrota no jogo de estreia no comando técnico do Gimnasia de La Plata, diante do Racing Club, 'El Pibe' perdeu mais três pontos, desta feita na visita ao Talleres.

Após o apito final, o antigo internacional argentino não poupou nas críticas à arbitragem, em especial pela decisão de assinalar a grande penalidade que, aos 78 minutos, daria a vitória à equipa da casa.

"Saio daqui com amargura. Há sempre alguma suspeita com os penáltis e foi assm que chegaram ao 2-1. Não gosto. Gostava que o árbitro acertasse para os dois lados", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal argentino Olé.

"O Talleres foi um bom adversário, mas não se pode jogar assim. Intrometeram-se entre duas equipas que queriam jogar futebol. E não lhes podemos dizer nada. É mau, nasceu mau e vai morrer mau", acrescentou.

Esta derrota 'afundou' o Gimnasia de La Plata no último lugar do campeonato argentino, com apenas um ponto em sete jornadas. Ainda assim, Maradona recusa desistir: "Ainda falta muito, há que continuar a trabalhar. Não podemos relaxar. Será duríssimo".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório