Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Real Madrid? Antes falava-se de galácticos e Pogba é um gigante"

Christian Karembeu admite que gostaria de ver o compatriota com a camisola merengue.

"Real Madrid? Antes falava-se de galácticos e Pogba é um gigante"
Notícias ao Minuto

08:56 - 24/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Christian Karembeu

O antigo internacional francês Christian Karembeu representou o Real Madrid entre 1997 e 2000, e não esconde que gostaria de ver mais compatriotas a alinharem no Santiago Bernabéu, como é o caso de... Paul Pogba.

O ex-médio refere-se ao jogador do Manchester United como "um gigante", e não tem dúvidas de que este não teria grandes dificuldades em se impor no sistema tático implementado por Zinedine Zidane.

"Antes falava-se de galácticos e ele é um gigante. Mas depende de Florentino [Pérez], que quer sempre os melhores", afirmou o ex-atleta, em declarações prestadas ao jornal espanhol As.

"Também depende das necessidades do clube, do mercado e daquilo que pede Zidane. Seria muito bom que estivesse na agenda do Real Madrid", acrescentou.

Christian Karembeu recorda que o Real Madrid "fez muitos esforços para contratar Hazard" no passado verão, ao Chelsea, por cerca de 100 milhões de euros, mas não descarta um eventual 'ataque' por Paul Pogba dentro em breve: "Não sabemos o que pode acontecer em dezembro ou no próximo verão".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório