Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

The Best: Ausência de Cristiano Ronaldo incomoda a FIFA

Organização da gala dava como certa a presença do internacional português na gala desta segunda-feira.

The Best: Ausência de Cristiano Ronaldo incomoda a FIFA
Notícias ao Minuto

06:54 - 24/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

Lionel Messi foi, esta segunda-feira, coroado melhor jogador do mundo pela sexta vez na gala The Best, organizada pela FIFA. Uma cerimónia que, no entanto, não contou com a presença de Cristiano Ronaldo, que também estava na corrida à distinção.

De acordo com informações veiculadas, esta segunda-feira, pelo jornal espanhol Marca, a sete horas do 'tiro de partida' para a festa, a organização dava como certo que o internacional português estaria presente.

No entanto, os minutos foram passando e nem sinal do avançado da Juventus, que, curiosamente, era o candidato ao prémio que mais perto estava: a apenas 150 quilómetros de distância, em Turim.

A ausência do jogador da Juventus foi, de resto, especialmente notada na hora de entregar o troféu ao melhor 'onze' do ano... uma vez que foi o único que não se encontrava no local para o receber.

Uma decisão que, acrescenta a publicação, terá incomodado Gianni Infantino, presidente do organismo que rege o futebol mundial, que contava com Cristiano Ronaldo ao lado dos restantes concorrentes ao prémio de melhor do mundo, Lionel Messi e Virgil Van Dijk.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório