Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Alta tensão em Alvalade: Adeptos tentaram invadir a garagem

Polícia teve de intervir para acalmar os ânimos após a derrota do Sporting na receção ao Famalicão.

Alta tensão em Alvalade: Adeptos tentaram invadir a garagem
Notícias ao Minuto

06:12 - 24/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

O Sporting dilatou, na noite de domingo, para quatro o número de jogos sem qualquer vitória, ao perder, em pleno estádio de Alvalade, diante do Famalicão, que, desta maneira, regressou à liderança isolada do campeonato nacional.

Um resultado que gerou um clima de alta tensão no recinto verde e branco, de tal maneira que, de acordo com o jornal Record, vários elementos das claques tentaram mesmo invadir a garagem.

Foi, inclusive, necessária a ação das forças policiais para impedir que os adeptos em causa conseguissem chegar ao local onde se encontravam as viaturas dos jogadores do plantel leonino.

Os primeiros sinais de insatisfação registaram-se ainda no interior do estádio de Alvalade, quando, à passagem dos 63 minutos, e com a partida empatada a uma bola, Leonel Pontes decidiu retirar Luciano Vietto - autor do primeiro golo do jogo - para lançar Jovane Cabral.

E, quando aos 88 minutos Sebastian Coates marcou na própria baliza e deu a vitória ao Famalicão, gerou-se uma enorme vaia, havendo, inclusive, quem pedisse a demissão de Frederico Varandas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório