Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Real Madrid estará a seguir atentamente jovem estrela do Man. City

Avançado é visto como um elemento capaz de ajudar os merengues a ter mais eficácia no ataque.

Real Madrid estará a seguir atentamente jovem estrela do Man. City
Notícias ao Minuto

16:40 - 23/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sterling

O Manchester City está a trabalhar num plano para blindar Raheem Sterling, uma das estrelas da equipa, contra o assédio de clubes europeus. 

Segundo o noticiado, o clube de Manchester estará a tentar renovar o contrato do jogador inglês, mas, sem sucesso até aqui, começam a soar as campainhas de alarme no Etihad.

De acordo o noticiado pelo Mundo Deportivo, tudo estará relacionado com o alegado interesse do Real Madrid no jogador, isto depois de ter sido conhecido um encontro entre os representantes do atleta e o braço direito de Florentino Pérez.

A reunião terá acontecido este verão, quando os agentes do jogador conversaram com José Ángel Sánchez para saber do interesse dos merengues. Sem acordo à vista, o jogador terá ficado satisfeito com o interesse blanco, sendo que, para já, terá afirmado sentir-se cómodo no clube inglês. 

Por isso, os merengues, cientes do interesse de Barcelona e Juventus no jogador, estarão agora a seguir de perto o atleta, tentando perceber se este acede ao pedido de renovação do seu vínculo ou se, por outro lado, manifesta vontade de abandonar o Etihad.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório