Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Pinto da Costa? "O Papa Francisco também tem 82 anos"

Presidente da Associação de Futebol do Porto deixou elogios ao presidente dos dragões.

Pinto da Costa? "O Papa Francisco também tem 82 anos"
Notícias ao Minuto

14:40 - 23/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Pinto da Costa irá, ao que tudo indica, recandidatar-se às próximas eleições do FC Porto, marcadas para abril de 2020. Caso vença, o atual presidente do clube azul e branco iniciará o seu 15.º mandato com 82 anos e sobre isso Lourenço Pinto teceu a sua opinião que não deixa dúvidas.

O conhecido membro do Conselho Superior do FC Porto e presidente da Associação de Futebol do Porto considera, em entrevista à rádio Renascença, que a idade do líder dos dragões em nada interfere para as suas funções.

“Curiosamente, o Papa Francisco também tem 82 anos e é um homem cheio de virtudes, capacidade intelectual e dirige uma grande comunidade. Daí que a idade não cause qualquer problema a um líder. A liderança não se mede pela idade, nem pelo aspeto, nem pelo vestir. Mede-se pela obra”, começou por dizer Lourenço Pinto.

“As lideranças não são gestores executivos, são homens que pensam, idealizam e preveem o que poderá acontecer. E isso está ao alcance de Pinto da Costa, um líder de uma grandeza extraordinária”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório