Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Zidane aproveita vitória para responder às críticas: "Jogo de alto nível"

Técnico francês enviou recado após triunfo arrancado em Sevilha.

Zidane aproveita vitória para responder às críticas: "Jogo de alto nível"
Notícias ao Minuto

23:17 - 22/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

Zinédine Zidane acredita que o Real Madrid deu este domingo uma resposta categórica à chuva de críticas dirigidas aos merengues nos últimos dias. Após o triunfo em casa do Sevilla, o treinador francês garantiu que estava satisfeito e deixou elogios aos jogadores. 

"Somos os primeiros a dizer que estamos contentes. Estamos plenamente satisfeitos. Colocaram-nos em causa muito, mas isso não importa. Fizemos 90 minutos de grande nível, num campo difícil e complicado perante um adversário que fez um arranque de temporada muito bom", começou por dizer Zidane, em declarações reproduzidas pelo AS, prosseguindo. 

"Tenho que felicitar todo o plantel, os que jogaram e o os que não jogaram. É uma vitória do grupo. Fico satisfeito por todos porque fizemos um jogo de alto nível", sublinhou o treinador do Real Madrid. 

Zidane deixou ainda palavras elogiosas ao trio atacante que foi a jogo, frisando o papel de Benzema, Bale e Hazard no momento defensivo. 

"Sabemos que podemos criar mais e vamos fazê-lo, mais ainda nos próximos jogos. O trabalho defensivo de todos foi fundamental para esta vitória. O esforço de James, Bale e Hazard fez com que estivéssemos em cima do jogo. Num campo como o de hoje tínhamos de fazer um bocadinho de tudo. Controlámos a partida durante os 90 minutos", rematou Zidane

Recorde-se que, com este triunfo, o Real Madrid divide a liderança da La Liga com o Athletic Bilbao. Ambas as equipas somam 11 pontos em cinco jornadas. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório