Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Witsel estraga a festa de André Silva em Frankfurt

Belga ex-Benfica marcou e deu a marcar no empate entre o Eintracht e o Borussia Dortmund.

Witsel estraga a festa de André Silva em Frankfurt
Notícias ao Minuto

18:52 - 22/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bundesliga

O Eintracht Frankfurt, com os internacionais portugueses André Silva e Gonçalo Paciência na equipa titular, não foi, este domingo, além de um empate a duas bolas na receção ao Borussia Dortmund, de Raphael Guerreiro.

Um resultado que teve especial assinatura de Axel Witsel, que, logo aos 11 minutos de jogo, recebeu um passe de Thorgan Hazard e colocou a bola no fundo das redes à guarda de Kevin Trapp.

Ainda antes do apito para o intervalo, os homens da casa conseguiram repor a igualdade no marcador, por intermédio de André Silva, que, com um remate forte, estreou-se a marcar com a camisola do emblema germânico.

O marcador só voltaria a mexer aos 66 minutos. O ex-Benfica Witsel voltou a aparecer na grande área, mas, desta feita, assistiu Jadon Sancho para o 2-1 final. Já bem perto do apito final, Delaney, na tentativa de desviar um remate de Hasebe, colocou a bola na própria baliza.

Com este empate, o Borussia Dortmund passa a somar dez pontos, o que o deixa na terceira posição da Bundesliga, a três pontos do líder, o Leipzig - adversário do Benfica na Liga dos Campeões - e a um do Bayern Munique. Já o Eintracht Frankfurt, com sete pontos, é nono classificado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório