Vettel vence GP de Singapura e faz a festa mais de um ano depois

Piloto alemão partiu da terceira posição e terminou à frente do companheiro de equipa, Charles Leclerc.

Notícia

© Reuters

Notícias Ao Minuto
22/09/2019 15:12 ‧ 22/09/2019 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Formula 1

392 dias depois da última conquista, na Bélgica, Sebastian Vettel voltou, este domingo, a fazer a festa, ao conquistar o Grande Prémio de Singapura em Formula 1.

O piloto alemão arrancou da terceira posição no Circuito Urbano de Marina Bay, mas aproveitou uma série de incidentes - o 'safety car' foi chamado por três vezes - para ultrapassar o companheiro de equipa, Charles Leclerc.

O jovem piloto da Ferrari, que tinha vencido as duas últimas corridas, partiu da 'pole position', mas acabou no segundo lugar. O pódio ficou encerrado com Max Verstappen, e o campeão em título, Lewis Hamilton, ficou no quarto lugar.

Ainda assim, o homem da Mercedes segue na liderança destacada do Mundial de Formula 1, com 296 pontos conquistados, mais 65 do que o companheiro de equipa, Valtteri Bottas, e mais 96 do que Charles Leclerc e Max Verstappen, que estão empatados na terceira posição.

Apesar da vitória em Singapura, Sebastian Vettel continua apenas no quinto lugar da classificação, com 194 pontos, mais 125 do que Pierre Gasly, mas menos 102 do que Lewis Hamilton.

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Família Conceição defendida no FC Porto: "A estupidez devia ter limites"

Nuno Lobo

Família Conceição defendida no FC Porto: "A estupidez devia ter limites"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Renault Rafale Presidencial. O novo carro oficial do presidente francês

Emmanuel Macron

Renault Rafale Presidencial. O novo carro oficial do presidente francês

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas