Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2019
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Pontes vai a jogo e resultado pode ditar 'dança de cadeiras'

Técnico assumiu a equipa após a saída de Marcel Keizer mas falta de resultados desportivos preocupa responsáveis da SAD liderada por Frederico Varandas.

Pontes vai a jogo e resultado pode ditar 'dança de cadeiras'

O jornal O Jogo noticia este domingo que Leonel Pontes poderá ter os dias contados em Alvalade. Depois de assumir a equipa verde e branca após o despedimento de Keizer, o treinador ainda não conseguiu os desejados resultados e Frederico Varandas estará a avaliar uma mudança no homem do leme.

De acordo com o avançado, o elenco diretivo estará neste momento muito atento à realidade desportiva da equipa principal e, nos bastidores, equaciona uma mexida, caso seja necessário, ao nível do banco de suplentes.

Tendo Frederico Varandas já assumido que gostaria de contar com um treinador português, em Alvalade teme-se que Leonel Pontes não consiga segurar a equipa e, por isso, o jogo com o líder Famalicão pode ser determiante

Assumido como solução provisória, o ex-técnico dos sub-23 vai a jogo sem o seu capitão, Bruno Fernandes, que, frente ao Boavista, recebeu ordem de expulsão, retirando-se, assim, desta partida.

Com muitas dúvidas para montar uma equipa que não foi por si desenhada, Pontes tentará, sobretudo, a vitória nesta partida, sendo que após o jogo, num momento de tensão interna, mais ao nível diretivo, o tribunal de Alvalade ditará, depois, quase certamente, a sua sentença.

Registe-se na Betano e aproveite o Bónus de 50% até 50€ no primeiro depósito! Jogue no Casino e ganhe Rodadas Grátis!

 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório