Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Flamengo de Jorge Jesus sofre, mas vence e não larga a liderança

Equipa carioca foi a Minas Gerais vencer o Cruzeiro por 2-1.

Flamengo de Jorge Jesus sofre, mas vence e não larga a liderança
Notícias ao Minuto

22:52 - 21/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasileirão

O Flamengo segue num momento de forma verdadeiramente imparável e, este sábado, a sétima vitória consecutiva no Brasileirão, ao bater o Cruzeiro, em Minas Gerais, por 2-1, num jogo em que se viu obrigado a sofrer.

A equipa orientada por Jorge Jesus adiantou-se no marcador logo aos sete minutos de jogo, graças a um golo de cabeça do inevitável Gabriel Barbosa, que leva já 31 golos em 41 jogos na presente temporada.

No entanto, os homens da casa acabaram por repor o intervalo ainda antes do apito para o intervalo, graças a uma grande penalidade cobrada com sucesso por parte de Thiago Neves.

O golo que desequilibrou a balança surgiu já aos 67 minutos, quando Arrascaeta, após uma simulação de Gabigol, não desperdiçou e atirou para o fundo das redes adversárias.

Com este triunfo, o Flamengo passa a somar 45 pontos e reforça a liderança. O Palmeiras, segundo classificado, segue, agora, a seis pontos de distância, mas ainda terá de enfrentar, este domingo, o Fortaleza.

Quanto ao Cruzeiro, permanece com os mesmos 18 pontos e não larga a 17.ª posição do Brasileirão, imediatamente abaixo da linha de água.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório