Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Inter consolida liderança em dérbi infeliz para Rafael Leão

Internacional português esteve diretamente ligado ao golo que deu a vitória ao emblema nerazzurri.

Inter consolida liderança em dérbi infeliz para Rafael Leão
Notícias ao Minuto

21:43 - 21/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

Ao fim de quatro jornadas, o Inter de Milão segue 100% vitorioso no campeonato italiano. A mais recente vitória teve, de resto, um sabor especial, ao ter sido conquistada sobre o eterno rival, o AC Milan, por 1-0, em San Siro.

O português Rafael Leão foi titular, mas não teve uma noite feliz, já que acabou por estar diretamente ligado ao golo que desbloqueou o nulo. Aos 49 minutos, tentou travar um remate de Brozovic, mas acabou por desviar a bola para a própria baliza.

O golo da tranquilidade surgiu já aos 78 minutos de jogo. Nicoló Barella recebeu a bola no lado direito do ataque, de onde cruzou para o coração da grande área, onde apareceu Romelu Lukaku a cabecear para o fundo das redes à guarda de Samir Handanovic.

Este triunfo permite à equipa orientada por Antonio Conte manter-se na liderança isolada da Serie A, com 12 pontos conquistados em 12 possíveis, mais dois do que a Juventus, de Cristiano Ronaldo e companhia, que, horas antes, bateu o Hellas Verona, por 2-1.

Quanto ao AC Milan, que segue com seis pontos, cai para a nova posição. Um cenário que poderá, de resto, piorar ainda mais caso, este domingo, a AS Roma, de Paulo Fonseca, vença na deslocação a Bolonha.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório