Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Rio Ave vence no Jamor e pressiona os da frente

Golos de Bruno Moreira e Diego Lopes fizeram a diferença na visita ao Belenenses SAD.

Rio Ave vence no Jamor e pressiona os da frente
Notícias ao Minuto

19:57 - 21/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto 6.ª jornada

O Rio Ave deixou para trás a derrota com o Tondela e o empate com o Vitória SC, e, este sábado, foi ao Jamor vencer o Belenenses SAD por 2-0, em partida referente à sexta jornada do campeoanto nacional.

O primeiro golo da tarde surgiu logo aos nove minutos de jogo, quando Matheus Reis avançou pela ala esquerda e cruzou atrasado para Bruno Moreira, que só teve de encostar para o fundo das redes.

Já após o regresso do intervalo, foi a vez de Carlos Mané 'abrir o livro'. O jogador formado no Sporting avançou pela direita, tirou um adversário do caminho e assistiu Diego Lopes para o golo da tranquilidade.

Com este triunfo, o Rio Ave, agora no quarto posto, passa a somar dez pontos, menos três do que o líder, o Famalicão, e menos dois do que Benfica e FC Porto. Adversários que, no entanto, recorde-se, têm todos um jogo a menos.

Já o Belenenses SAD, que não foi capaz de dar seguimento aos bons apontamentos deixados na vitória sobre o Marítimo, por 3-1, continua com cinco pontos, o que o deixa, à condição, no 12.º lugar da classificação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório