Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Manchester City 'destrói' Watford em tarde 'infernal' de Bernardo Silva

Internacional português foi titular e assinou três dos sete golos dos campeões ingleses.

Manchester City 'destrói' Watford em tarde 'infernal' de Bernardo Silva
Notícias ao Minuto

16:51 - 21/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester City reagiu da melhor maneira possível à derrota sofrida, na passada jornada, na visita ao Norwich City, ao vencer o Watford por categóricos 8-0, no Etihad, numa tarde especial especial para... Bernardo Silva.

O internacional português foi aposta a titular de Pep Guardiola e assinou, não um, não dois, mas três golos na receção aos hornets, perfazendo, desta maneira, o primeiro hat-trick da sua carreira.

Quanto aos restantes golos da tarde, ficaram ao cargo de David Silva (logo ao primeiro minuto de jogo), Sergio Aguero, Riyad MahrezNicolás Otamendi e Kevin de Bruyne, frente a uma equipa orientada por Quique Flores que não teve a mínima capacidade de resposta.

Além de Bernado Silva, também o internacional português João Cancelo disse 'presente' no Etihad, tendo rendido Kyle Walker à passagem dos 54 minutos, quando os campeões em título já venciam por 5-0.

Com este triunfo, o Manchester City passa a somar 13 pontos, menos dois do que o líder, o Liverpool, que, no entanto, ainda terá de defrontar o Chelsea em Stamford Bridge, este domingo. Quanto ao Watford, é cada vez mais último, com apenas dois pontos conquistados em seis jornadas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório