Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Mourinho? Não me chateia nada. As coisas são assim"

Técnico merengue viu jornais espanhóis afirmarem que a sua saída do comando técnico do Real Madrid estaria a ser equacionada depois da derrota, por 0-3, frente ao Paris Saint-Germain.

"Mourinho? Não me chateia nada. As coisas são assim"
Notícias ao Minuto

12:53 - 21/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Zidane

O regresso de Zinedine Zidane ao Real Madrid não está a correr da melhor forma e esta semana, depois de uma dura derrota, para a Champions, por 0-3, frente ao Paris Saint-Germain, a continuidade do técnico francês no Santiago Bernabéu foi posta em causa.

Mourinho, fantasma que sempre paira sobre Madrid em tempos de dificuldade, voltou a 'assombrar' o Santiago Bernabéu, e este sábado, na antevisão da partida dos merengues para a La Liga, o técnico gaulês revelou-se incomodado com o tema.

"Mourinho? Não me chateia nada. As coisas são assim, a situação é esta. Amanhã vamos defrontar uma boa equipa durante 90 minutos e temos de ganhar. Quando as coisas não vão bem... temos que mudar tudo. É difícil, mas é a realidade. Amanhã são 90 minutos contra uma boa equipa e há que tentar ganhar o jogo", começou por referir o técnico sobre o tema, respondendo depois aos críticos.

"Críticas? Para quem está fora o que importa é sempre o resultado, mas para dentro é sempre outra coisa. Os adeptos querem ganhar e nós também, mas a única coisa que podemos fazer é trabalhar e tentar melhorar", asseverou o treinador. 

"Eu estou habituado a isto. É a vida. Temos sempre dificuldades, mesmo a vencer. Neste clube há sempre momentos complicados, mas podemos dar a volta. O que dizem lá fora não é importante. A nossa força tem de vir do interior", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório