Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Benfica aponta o dedo a "quem tudo aposta nas ameaças e coação"

Encarnados reagiram às declarações de Vasco Santos a propósito do Portimonense-FC Porto.

Benfica aponta o dedo a "quem tudo aposta nas ameaças e coação"
Notícias ao Minuto

13:37 - 19/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

O Benfica fez, esta quinta-feira, uso da newsletter News Benfica para reagir formalmente às declarações de Vasco Santos, vídeo-árbitro do Portimonense-FC Porto, que admitiu ter errado na marcação de uma grande penalidade a favor do emblema azul e branco.

O clube da Luz escreve que "o  pior que pode existir para quem tudo aposta nas ameaças e coação é verificar que alguém possa assumir publicamente os seus erros, em que eventualmente os tenha beneficiado".

"Será sempre visto como um falhanço e um forte revés na sua estratégia de permanente intimidação. Pelo contrário, achamos que é sempre uma atitude digna e que importa realçar como contributo para a transparência das competições", acrescenta.

Os encarnados sublinham, de resto, que podem abordar o assunto, "à vontade": "Porque quando, na sequência do último Belenenses SAD-Benfica, o vice-presidente do Conselho da arbitragem foi ao novo canal televisivo 11 tentar justificar dois erros de arbitragem que nos penalizaram, não concordando com as explicações, encarámos de forma positiva tal iniciativa e nada comentámos publicamente".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório