Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Não vejo Zidane com capacidade para encontrar soluções para o Real"

Antigo futebolista analisou derrota dos merengues frente ao PSG e foi muito crítico para com treinador francês.

"Não vejo Zidane com capacidade para encontrar soluções para o Real"
Notícias ao Minuto

11:00 - 19/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pedja Mijatovic

O Real Madrid caiu com estrondo, esta quarta-feira, em Paris, ao ser derrota, por 3-0, pela formação orientada por Thomas Tuchel.

Em comentário ao programa El Larguero, da Cadena Ser, Pedja Mijatovic, antiga glória do clube, disparou contra Zidane, considerando que o francês não tem condições para inverter o ciclo negativo da equipa.

"Desde o primeiro minuto que o Real não estava 'metido' no jogo. Tinha muitas dificuldades e uma distância incrível entre defesa e ataque. (...) O Real Madrid tem que melhorar e muito. Ainda há tempo, mas não vejo um jogador ou algo que pudesse fazer a equipa reagir", começou por referir.

"Agora estamos a dias do jogo com o Sevilla, que está muito bem este ano. Temos de estar preocupados. Não vejo Zidane com capacidade para encontrar alguma solução para que a equipa melhore, porque tem de melhorar em todos os sentidos", sentenciou, fazendo depois uma análise crítica do jogo.

"O PSG foi muito superior em todos os sentidos. O Real Madrid praticamente não existia e é um dia para estarmos preocupados e muito, porque me parece que a temporada será como a do ano passado", acabou o técnico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório