Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Ex-Flamengo ataca Jorge Jesus: "É problema de caráter"

Paulo César Carpegiani, ex-atleta e ex-técnico do emblema canarinho, diz que Jesus já estava a preparar-se para orientar o Flamengo quando o clube ainda tinha treinador.

Ex-Flamengo ataca Jorge Jesus: "É problema de caráter"
Notícias ao Minuto

10:39 - 19/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Carpegiani

Paulo César Carpegiani, antigo jogador e treinador do Flamengo, não poupou nas críticas a Jorge Jesus, tudo por um episódio ocorrido antes da oficialização do técnico no clube brasileiro.

Para Carpegiani, a vinda de Jesus ao Brasil, para ver um jogo antes de assinar, foi uma falta de respeito para com o treinador que, na altura, ocupava o lugar que agora é ocupado por Jorge Jesus.

"Não concordo com uma atitude que ele [Jesus] teve num jogo entre o Atlético Mineiro e o Flamengo para o Brasileirão, quando ele estava em Minas Gerais a assistir e toda a imprensa disse que ele foi ver o Atlético Mineiro… Mas na realidade ficou comprovado, mais tarde, através da sua contratação, que ele já estava a ser contactado e veio ao Brasil para ver o jogo do Flamengo", começou por referir o antigo técnico do mengão.

"O Abel [Braga] saiu nessa circunstância muito sentido, muito magoado com o Flamengo por esse tipo de atitudes. Isso não se faz! A direção e principalmente um profissional da capacidade e da condição de um Jesus, que está à frente de um grande clube, um clube campeão mundial, um clube de grande tradição, com grande torcida… A sua atitude não me satisfaz. Essa atitude foi errada! Problema de caráter", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório