Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Herrera e o golo à Juventus: "Nunca imaginei..."

Médio mexicano marcou o golo do empate do Atlético de Madrid frente à formação italiana.

Herrera e o golo à Juventus: "Nunca imaginei..."
Notícias ao Minuto

22:59 - 18/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Hector Herrera foi o herói do Atlético de Madrid esta quarta-feira. O internacional mexicano marcou aos 90 minutos e ofereceu um precioso ponto aos colchoneros na jornada inaugural da Liga dos Campeões.

O médio ex-FC Porto fez de cabeça o 2-2 para o Atlético e no final ainda não estava em si.

"Nunca imaginei ter uma participação tão importante num jogo destes. O meu golo ajudou a equipa. É a melhor sensação que um jogador pode ter. Este empate será muito importante para a equipa", começou por dizer, falando depois sobre a falta de minutos que tem tido neste início de temporada.

"Não é fácil. Queremos ter minutos e ser protagonistas. Há que trabalhar e aproveitar a oportunidade. Era capitão de uma equipa importante como o FC Porto e jogava, mas gosto de desafios e quanto mais difícil, melhor", acrescentou.

Herrera foi questionado sobre o que lhe disse Simeone antes de entrar em jogo, aos 75 minutos, e o ‘16’ do Atlético não se escusou a responder.

"Quando estava para entrar, o treinador disse-me para jogar como costumo jogar e para tentar o golo. Foi ele que me disse para entrar na área no canto que resultou no golo, porque eu preparava-me para ficar no ressalto. Simeone confia em todos os jogadores e isso é importante”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório