Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Princípe Di María brincou no Parque e ajudou a afundar o Real

Extremo argentino marcou dois golos no triunfo do PSG sobre os merengues.

Princípe Di María brincou no Parque e ajudou a afundar o Real
Notícias ao Minuto

21:51 - 18/09/19 por Ruben Valente

Desporto Liga dos Campeões

O PSG entrou nesta Liga dos Campeões com o pé direito. Ou melhor... com o esquerdo. Com dois golos de Ángel Di María, e um de Meunier, a equipa parisiense recebeu e venceu o Real Madrid por 3-0 no Parque dos Príncipes.

Logo aos 14 minutos, o extremo argentino deu o melhor seguimento a um passe de Bernat e colocou em vantagem a formação orientada por Thomas Tuchel. Euforia dos adeptos parisienses, que só tiveram de esperar mais 19 minutos para festejar novamente. Um grande remate de pé esquerdo de Di María fez o 2-0 para o PSG

O Real Madrid tentou responder e Bale quase fez o golo da noite. Quase, porque o galês viu o seu golo ser anulado, depois de ter tocado com o braço na bola. Bale tinha controlado, não deixou cair o esférico e fez um chapéu incrível a Courtois. Não contou e os merengues nunca conseguiram inverter o resultado. A exibição da equipa treinada por Zidane resumiu-se praticamente a este lance, uma vez que acabou o jogo sem nenhum remate efetuado. Algo que não acontecia desde... 2003/04.

Antes do final, Meunier selou o resultado final em 3-0 e deixou o PSG na liderança do Grupo A. Club Brugge e Galatasaray, as outras equipas do grupo, somam 1 ponto, após o empate a zero entre ambas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório