Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Klopp furioso após derrota em Nápoles: "Não era penálti"

Treinador alemão afirma que Callejón saltou antes de ser tocado por Robertson.

Klopp furioso após derrota em Nápoles: "Não era penálti"
Notícias ao Minuto

07:54 - 18/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liverpool

O Liverpool, atual campeão em título, foi derrotado na casa do Nápoles (2-0), no arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões registado na noite de terça-feira. Os reds estiveram longe do melhor nível, mas Jurgen Klopp acredita que a arbitragem também teve um peso decisivo no resultado final. Tudo por conta da grande penalidade assinalada a favor dos italianos, que resultou no primeiro golo da partida. 

"Para mim, é claro e óbvio que não era penálti porque o Callejón salta antes de sofrer qualquer contacto. Mas não podemos mudar isso e temos que ser autocríticos. Estivemos bem em determinados momentos do jogo, jogámos bom futebol, mas não conseguimos finalizar as jogadas", começou por dizer Klopp, em declarações reproduzidas pela Sky Sports. 

Klopp destaca ainda desordem tática em que o jogo entrou na segunda parte. 

"Na segunda metade, o jogo foi selvagem. Nós corremos, eles correram e depois concederam aquele penálti. Claro que isso não ajudou e agora já vi o lance... Acho que não era penálti", insistiu o treinador do Liverpool. 

Recorde-se que Dries Mertens converteu a grande penalidade em golo, inaugurando assim o marcador no San Paolo. Perto do apito final, foi a vez de Fernando Llorente marcar e fechar as contas do marcador. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório