Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"O FC Porto pode ganhar facilmente ao Young Boys"

Avançado português revela as fragilidades e os pontos fortes da equipa suíça.

"O FC Porto pode ganhar facilmente ao Young Boys"
Notícias ao Minuto

07:30 - 18/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tomané

Tomané não tem dúvidas. O FC Porto tem todas as condições para ganhar ao Young Boys na quinta-feira, altura em que arranca a fase de grupos da Liga Europa. O avançado português ajudou o Estrela Vermelha a eliminar a equipa suíça no playoff da Liga dos Campeões e coloca os dragões como os favoritos. 

"É uma equipa que está ao alcance do FC Porto. Acredito até que o FC Porto pode ganhar facilmente ao Young Boys", começou por dizer Tomané, em declarações ao jornal O JOGO, para depois deixar um alerta. 

"O Krasnodar também era fácil e depois as coisas complicaram-se. (...) O Young Boys é uma equipa que joga de uma forma simples. Aposta nas bolas longas e em cruzamentos constantes. Se for preciso, não têm problemas em cruzar do meio-campo. É uma equipa que tem um processo simples", frisou Tomané, deixando mais uma dica ao FC Porto. 

"Como os laterais são muito ofensivos e jogam quase sempre como extremos, o FC Porto pode explorar as costas desses jogadores. O Young Boys aposta muito na subida dos laterais e depois tem dificuldade em recuperar quando perde a bola", rematou o avançado português que este verão trocou o Tondela pelo Estrela Vermelha. 

Recorde-se que FC Porto e Young Boys defrontam-se quinta-feira, às 20 horas, no Estádio do Dragão. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório