Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Sporting avança com recurso para despenalização de Bruno Fernandes

Decisão deve ser conhecida antes da partida diante do Famalicão.

Sporting avança com recurso para despenalização de Bruno Fernandes
Notícias ao Minuto

07:04 - 18/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

A SAD do Sporting decidiu recorrer da pena de um jogo de suspensão que foi aplicada a Bruno Fernandes, por conta da expulsão no Bessa na visita ao Boavista (1-1), registada no passado domingo, avança o jornal Record na edição desta quarta-feira. 

No momento em que foram notificados do castigo do capitão leonino, os responsáveis do Sporting entraram em contacto com os serviços da Federação Portuguesa de Futebol para solicitar os elementos de suporte ao recurso, mais concretamente o relatório do árbitro Jorge Sousa. 

No entanto, naquela altura os serviços da FPF já se encontravam fechados, pelo que a documentação só poderá ser analisada esta quarta-feira. 

Assim sendo, o pedido de despenalização para o jogo com o Famalicão será analisado em tempo útil e haverá uma decisão ainda antes dessa partida referente à 6.ª jornada da I Liga.. 

Recorde-se que a arbitragem de Jorge Sousa no Bessa motivou muitas queixas por parte do Sporting. Bruno Fernandes foi expulso já perto do apito final por acumulação de cartões amarelos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório