Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

"Estreia de jovens? Deram a resposta sem qualquer tremelique"

Rúben Dias falou sobre as exibições de Jota e Tomás Tavares, titulares diante do RB Leipzig.

"Estreia de jovens? Deram a resposta sem qualquer tremelique"
Notícias ao Minuto

22:04 - 17/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rúben Dias

O Benfica tropeçou na jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões, após ser derrotado no Estádio da Luz, diante do RB Leipzig, por 1-2, na noite desta terça-feira.

No final do encontro, em declarações à Eleven Sports, Rúben Dias quis enaltecer o que correu de melhor ao Benfica, deixando para segundo plano o que falhou. O central das águias falou ainda sobre as exibições de alguns jovens - Tomás Tavares e Jota - que tiveram a oportunidade de se estrear na Liga milionária.

O que falhou: Não devemos olhar sempre para o que falhou, mas sim para o que fizemos de bom. Penso que foi uma grande exibição da nossa equipa. Acabou por ser um jogo de futebol muito bom. Isto é a Champions. Acabámos por criar muitas ocasiões, mas, na Champions, é a eficácia que dita tudo. Eles conseguiram fazer dois golos e nós um. É o que faz a grande diferença. Faz parte do jogo. Em nada o resultado mancha o que foi a exibição da equipa. Com o número de alterações que a equipa teve, conseguimos protagonizar um grande jogo. A equipa está de parabéns.

Estreia de jovens jogadores: Não há qualquer missão especial. Eles treinam connosco todos os dias, estamos todos juntos na mesma equipa. Faz parte do processo natural. Como ficou provado, deram a resposta sem qualquer tremelique. Estão aqui como qualquer um dos outros, para ajudar.

Contas mais complicadas: Claro que queremos somar pontos, mas não facilitaria mais se ganhássemos ou complicaria perdendo. Há muito jogo para disputar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório