Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Eis a primeira surpresa da Champions: Slavia trava Inter em Milão

Golo do empate nerazzurro surgiu já em tempo de compensação.

Eis a primeira surpresa da Champions: Slavia trava Inter em Milão
Notícias ao Minuto

19:50 - 17/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Depois de, na temporada transata, ter surpreendido ao eliminar o Sevilha da Liga Europa, o Slavia Praga voltou, esta terça-feira, ao fazer das suas. Desta feita, ao empatar com o Inter de Milão em pleno Giuseppe Meazza, a uma bola, na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O primeiro golo da partida surgiu apenas aos 63 minutos, quando Peter Olayinka aproveitou uma defesa incompleta de Samir Handanovic para, no limite do fora de jogo, fazer o gosto ao pé.

Já três minutos após os 90, Nicoló Barella, no seguimento de uma jogada de insistência, desferiu um forte remate, que, com alguns desvios pelo meio, acabou por encontrar o caminho para a baliza.

Checos e italianos terminam, assim, a primeira jornada com um ponto cada. Ainda esta noite, o Borussia Dortmund recebe o Barcelona em Signal Iduna Park, naquele que é um dos jogos que mais prometem na jornada inaugural da prova milionária.

Na próxima jornada, que se joga a 2 de outubro, o surpreendente Slavia de Praga irá receber o Borussia Dortmund, ao passo que o Inter de Milão, com menor margem de manobra, defronta o Barcelona em Camp Nou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório