Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Caso Griezmann: Queixa do Atlético pode 'fechar' Camp Nou

Instrutor nomeado pelo Comité de Competição da RFEF propõe, em alternativa, aplicar uma multa de... 300 euros ao Barcelona.

Caso Griezmann: Queixa do Atlético pode 'fechar' Camp Nou
Notícias ao Minuto

14:14 - 17/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Barcelona

A polémica criada em torno da transferência de Antoine Griezmann para o Barcelona, no decorrer do mercado de verão, que rendeu um encaixe financeiro de cerca de 120 milhões de euros ao Atlético de Madrid, pode estar prestes a ficar encerrada.

De acordo com as informações avançadas, esta terça-feira, pelo jornal espanhol El Mundo, Juantxo Landaberea, instrutor nomeado pelo Comité de Competição da Real Federação Espanhol de Futebol (RFEF), terá proposto castigar os catalães com um jogo à porat fechada.

Em alternativa, o especialista em Direito Desportista terá colocado, em cima da mesa, a hipótese de vir a castigar o emblema blaugrana com uma multa na ordem dos... 300 euros.

Na base deste caso, recorde-se, está uma queixa apresentada pelo Atlético de Madrid, que acusa o Barcelona de contactar diretamente com o internacional francês enquanto este ainda estava ligado ao clube da capital espanhola, o que iria ao desencontro do regulamento da RFEF.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório