Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Bruno Lage não pode sentar-se no banco e já escolheu onde quer ver o jogo

Técnico encarnado diz que quer assistir ao jogo europeu "no meio dos adeptos".

Bruno Lage não pode sentar-se no banco e já escolheu onde quer ver o jogo
Notícias ao Minuto

09:06 - 17/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Bruno Lage vai estrear-se na Liga dos Campeões mas não pode fazê-lo... no banco de suplentes. O treinador do Benfica cumpre um castigo referente à Liga Europa averbado na última época e por isso terá de ver a partida diante do Leipzig longe do lugar habitual. Mas afinal onde Bruno Lage vai assistir ao jogo que marca o arranque da fase de grupos da Champions? 

"A minha intenção é ver no meio dos adeptos para sentir o calor dos adeptos e a sua emoção. Não digo exatamente onde porque senão vocês começam a filmar...", afirmou Bruno Lage, em conferência de imprensa realizada na segunda-feira, no Estádio da Luz, antes de comentar o motivo pelo qual não pode estar sentado no banco de suplentes. 

"Nunca falei nisto, nem é meu hábito falar dos árbitros. Foi o erro de termos sofrido o golo e depois o erro da minha expulsão, que só disse para o árbitro recorrer ao VAR. É um problema meu, que gostava de fazer a estreia no banco, mas é olhar para as soluções. Todos estão preparados para dar uma resposta à altura", garantiu o técnico encarnado. 

Recorde-se que Bruno Lage foi expulso na deslocação das águias ao terreno do  Eintracht Frankfurt. O técnico protestou uma decisão do árbitro e acabou por receber ordem de expulsão, assistindo ao resto do jogo na bancada, tal como deve acontecer esta noite. 

Refira-se ainda que o jogo entre Benfica e Leipzig está agendado para as 20 horas desta terça-feira. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório