Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Otávio brilhou no Algarve e deve manter estatuto na Liga Europa

Médio brasileiro rendeu Romário Baró no onze do FC Porto e deixou Sérgio Conceição agradado.

Otávio brilhou no Algarve e deve manter estatuto na Liga Europa
Notícias ao Minuto

08:48 - 17/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Otávio aproveitou da melhor maneira a oportunidade concedida por Sérgio Conceição no passado domingo, aquando a visita do FC Porto ao terreno do Portimonense (3-2). O extremo brasileiro, que já não era titular há mais de um mês - mais precisamente, desde da derrota na casa do Gil Vicente-, rendeu Romário Baró no onze dos dragões e assinou uma exibição que deixou Sérgio Conceição agradado e... convencido. Otávio deve, assim, manter o lugar no onze no confronto europeu com o Young Boys. 

Ora, o bom momento de forma, a disponibilidade física apresentada e a maior experiência europeia formam assim um leque de argumentos válidos que podem ser suficientes para justificar a manutenção no onze de Sérgio Conceição no jogo da próxima quinta-feira. Baró sofreu uma lesão ao serviço da seleção nacional de sub-21 e Otávio aproveitou a situação para agarrar um lugar nos eleitos de Sérgio Conceição.

No Algarve, o criativo brasileiro esteve em plano de destaque nos momentos ofensivos, mas também revelou ser uma peça importante na hora de defender.

Recorde-se que o FC Porto recebe os suíços do Young Boys no Estádio do Dragão, em jogo que marca o arranque da fase de grupos da Liga Europa. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório