Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 13º MÁX 26º

Bruno Fernandes vai ser aumentado e acordo pode ficar fechado hoje

Capitão leonino passará a auferir dois milhões de euros limpos por temporada.

Bruno Fernandes vai ser aumentado e acordo pode ficar fechado hoje
Notícias ao Minuto

08:34 - 17/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Bruno Fernandes estará muito perto de conseguir um significativo aumento salarial. O capitão do Sporting passará a auferir dois milhões de euros limpos por temporada depois de ter sido adiada uma possível transferência no verão. 

O jornal A BOLA revela, na edição desta terça-feira, que vai acontecer uma reuinão entre a administração do Sporting e Miguel Pinho, empresário que representa Bruno Fernandes, na qual serão debatidos os últimos pormenores antes de ser formalizado o novo contrato. 

Assim sendo, Bruno Fernandes passará dos atuais 1,5 milhões de euros limpos para os dois milhões limpos, o que se traduz, com os devidos impostos, dos três milhões para os quatro. No entanto, o esforço financeiro do Sporting será mais baixo comparativamente àquilo que Bas Dost, jogador que se transferiu para o Eintracht Frankfurt, auferia em Alvalade: três milhões de euros limpos. 

Nota ainda para o facto de a duração do contrato até 2023 e a cláusula de rescisão, avaliada em 100 milhões de euros, de Bruno Fernandes não sofrerem quaisquer alterações. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório