Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Ex-leão avisa: "O PSV é muito forte em casa..."

Antigo médio holandês recorda passagem por Alvalade.

Ex-leão avisa: "O PSV é muito forte em casa..."
Notícias ao Minuto

07:17 - 17/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Schaars

Stefanus Schaars jogou no Sporting entre durante duas épocas e não esquece a passagem por Alvalade. O médio holandês assume atualmente as funções de treinador da formação do PSV e não esconde que o embate entre as duas equipas, agendado para quinta-feira e referente à Liga Europa, se trata de um jogo especial. 

"Será um jogo de 50/50. O PSV é muito forte em casa e tem uma equipa de jogadores muito rápidos e talentosos na frente. É engraçado porque está lá o Bruma, com quem partilhei balneário do Sporting. Também tem o Mitroglou, que em Portugal representou o Benfica. Não será fácil para o Sporting jogar no Philips Stadion e penso que tem de ter muito cuidado, tal como o PSC, visto que do outro lado também está uma boa equipa", começou por dizer Schaars, em entrevista ao jornal O JOGO, prosseguindo. 

"Como disse, há muita qualidade na equipa do PSV: O Bergwijn, o Gakpo, mas também através do avançado, o Malen. É verdade que perderam jogadores importantes, como o Lozano, mas fizeram contratações de grande qualidade. Será um bom jogo e vai decidir-se nos detalhes, não tenho dúvidas", atirou o antigo médio holandês. 

Recorde-se que Schaars jogou no Sporting entre 2011 e 2013 e contabilizou um total de 66 jogos e seis golos com a camisola dos leões. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório