Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Renato Sanches volta a falar sobre o salto do Benfica para o Bayern

Internacional português sublinhou que "as pessoas falam muito sem saber de nada".

Renato Sanches volta a falar sobre o salto do Benfica para o Bayern
Notícias ao Minuto

22:46 - 16/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Renato Sanches

Renato Sanches transferiu-se no último mercado de verão para o Lille, deixando para trás um passado algo turbulento no Bayern de Munique.

Numa entrevista concedida à RMC, o internacional português reconheceu que a mudança do Benfica para o emblema bávaro foi difícil, mas que no segundo ano já se encontrava "adaptado".

"No primeiro ano não me adaptei. Não estava preparado porque foi uma mudança muito rápida. Tive seis meses de jogador de primeira equipa no Benfica e, de repente, estava num dos melhores clubes do Mundo. Quando lá cheguei, era tudo diferente, mas depois no segundo ano consegui adaptar-me, quis ficar, mas as coisas não correram bem. Mas foi importante jogar no Bayern, pois aprendi imenso. Foi lá que me tornei mais maduro", começou por dizer o médio do Lille, que apontou várias críticas às pessoas  que gostam de falar sem conhecimento de causa.

"As pessoas falam muito sem saber de nada. Não estão lá para saber como é a tua vida no dia a dia. Eu faço aquilo que um jovem normalmente faz. Treino, vou para casa e passo lá a maior parte do meu tempo. Às vezes vou jantar fora, como toda a gente. Mas quando as coisas não correm dentro do campo, as pessoas que não sabem como és tentam encontrar pontos para te criticar, mas sempre tive uma vida normal", acrescentou Renato Sanches.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório